Anuncie aqui!

The Resurrection /Baixar Games Grátis

domingo, 5 de setembro de 2010
Vale tudo download
Download Dracula: The Resurrection - PC Baixar Games Grátis



Download Dracula: The Resurrection - PC Baixar Games Grátis

Descrição:Dracula Resurrection, um ponto-e-clique aventura jogo de DreamCatcher Interactive, começa sete anos após os eventos principais do livro. Mina começou a agir estranhamente, e alguma força está atraindo de volta para a Transilvânia. Harker segue sua esposa, na esperança de salvá-la e descobre que, na verdade, Drácula é morto-vivo e bem. Mas, exatamente como ele retorna de ser um punhado de pó nunca é claro. Talvez os designers pensaram luz solar foi uma maneira insuficiente para matar um vampiro, apesar de que tem sido um grampo do mito do vampiro. Seja qual for a razão, revival titular Drácula nunca é explicado, ou mesmo discutido. Ele acabou de voltar, e The Game começa a partir desta base instável.

A tentativa de escrever uma sequela do romance de horror como um seminal é uma tarefa compreensivelmente traiçoeira, e por isso é provavelmente o melhor que Dracula Resurrection tem uma história tão fina. À excepção da instalação ea conclusão, há muito pouco em termos de narrativa. Como Harker, você deve explorar duas grandes áreas - a cidade em torno do castelo do Drácula e do próprio castelo. A exploração é feita a partir do primeiro-pessoa perspectiva típica de jogos de aventura. Você se move de um ponto estático do ponto estático, e em cada nó que você pode olhar ao redor e interagir com pessoas e objetos.

Requisitos Do Sistema:

Processor : Pentium III 500 MHz

16X CD-ROM device

128Mo RAM (256Mo for Windows XP)

Video card 100% compatible Direct X, 8Mo

Sound card 100% compatible Direct X



**Download Do Jogo:



**Servidor HotFile/2Shared/FileServe:



Parte 01 Parte 02



Ou



Parte 01 Parte 02



Ou



Parte 01 Parte 02







**Instalação:



1. Descompactar.



2. Unir as partes quando solicitado.



3. Gravar ou montar a imagem.



4. Instale o jogo. Use serial se for necessário.



5. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.



6. Jogar .

0 comentários:

Postar um comentário